terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Messi e Neymar saem premiados no Bola de Ouro da FIFA!


Ontem ocorreu a cerimônia Bola de Ouro da FIFA, que premia os melhores jogadores e jogadoras do mundo. Pela terceira vez consecutiva, o argentino Lionel Messi foi eleito o melhor do mundo, em disputa com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Xavi, seu companheiro de equipe no Barcelona. O jovem de 24 anos recebeu o troféu das mãos de Ronaldo Fenômeno. Neymar pode não ter levado o prêmio, mas não saiu de mãos vazias. Seu brilhante gol no clássico entre Santos e Flamengo, realizado em julho de 2011, foi escolhido como o mais bonito do ano. E no futebol feminino, infelizmente, Marta não foi eleita a melhor, perdendo para a japonesa Homare Sawa.

E aí, concorda com os resultados? Vamos colocar abaixo o gol de nosso craque santista, que promete dar show na Copa de 2014 no Brasil. Em relação a Marta, sabemos que ela joga muito, mas temos que reconhecer que Sawa mereceu o troféu.







Kawavess. Be free.

Fontes:
http://ne10.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2012/01/09/neymar-revela-nervosismo-em-cerimonia-da-bola-de-ouro-320278.php

http://www.dgabc.com.br/News/5935696/marta-perde-hegemonia-e-sawa-e-eleita-melhor-do-mundo.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário