quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Doe e ajude os desabrigados dos municípios atingidos pela chuva em MG!



O Servas (Serviço de Voluntário de Assistência Social) e a Defesa Civil lançaram uma campanha solidária que vai arrecadar doações para a população desabrigada nos mais de 100 municípios atingidos pela chuva. Você pode doar qualquer coisa, mas as autoridades recomendam a doação de itens como fraldas descartáveis, leite em pó e materiais de higiene e limpeza, uma vez que são objetos de maior urgência nos locais.


As doações podem ser entregues na Polícia Militar, além do Corpo de Bombeiros e outros dez batalhões espalhados pelo estado. O Servas também recebe doações em sua sede, localiza na Av. Cristóvão Colombo, bairro Funcionários. No local, os donativos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h. Clique aqui para ver a lista completa dos pontos de arrecadação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.  Vale ressaltar que um dos batalhões da lista está bem próximo da loja da Kawavess, na Avenida Artur Bernardes, nº1337. Quem sabe se você passar por aqui não dá um pulo lá?

Ações solidárias merecem ser compartilhadas, concorda? O mundo torna-se cada vez melhor quando nós ajudamos uns aos outros.
Kawavess. Be free.
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário