terça-feira, 4 de outubro de 2011

Momento de refletir!

Um jovem deficiente chamado Emmanuel Kelly emocionou muitas pessoas no programa The X Factor da Austrália, espécie de Ídolos aqui do Brasil. Ele cantou "Imagine", de John Lennon, em seu teste, mas antes da belíssima apresentação, deixou quase todos os presentes em lágrimas com sua história de vida. Apesar de viver no país oceânico, vivia quando criança no Iraque até ser encontrado em um orfanato pela mãe atual, só que sem nenhum documento ou nada que o identificasse. Ele diz ter 17 anos, porém, na verdade, não sabe dizer a idade que tem.

No video abaixo, ele conta como a mãe adotiva foi importante na vida dele e é considerada uma heroína por tudo que fez. Vendo isso nos emocionamos não só pela coragem de Emmanuel e pela escolha mais do que feliz da canção "Imagine", mas pela alegria com a qual desfruta o presente, mesmo com o passado difícil que teve.

Podemos ver nessas horas o quanto podemos exagerar às vezes por problemas bobos, enquanto existem indivíduos passando por coisas muito piores que as nossas e que seguem vivendo de cabeça erguida. Reflita!




Kawavess. Be free.

Fontes:
Blog da Fiore
http://www.blogdafiore.com.br/blog/?p=1876

Nenhum comentário:

Postar um comentário