quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lançamento da nova coleção da Kawavess movimenta loja e é um sucesso!

Loja contou com presença de vários clientes e estreiou decoração nova.

No último sábado, aconteceu o lançamento da nova coleção de Verão da Kawavess e podemos dizer que foi um sucesso! Contamos com a presença de mais de 100 pessoas e acabamos ficando até além do horário planejado, que era 19h. Permanecemos na loja até por volta de 22h em função dos clientes que vieram prestar apoio e gostaríamos de agradecer cada um que veio nos prestigiar. A presença de você no evento foi de grande importância e esperamos que possa voltar em futuras coleções. Aqueles que não puderam vir estão perdoados. Brincadeira! Entendemos a ausência e aguardamos sua visita à loja para conhecer a Atlantis.

Camiseta de bambu da coleção We Care.
As novas peças da marca tiveram como principal tema a cidade perdida, Atlântida, mas também trazem traços do Verão brasileiro na coleção Brazilian Summer e sustentáveis, caso da We Care, com tecidos de viscose de bambu. Além disso, contamos com uma contribuição muito bem-vinda no vestuário feminino, a qual acrescentou mais estampas e opções à esse público. Marcas como Sáskia Doehler, Label, Clara Bela e Alessandra Valente podem ser encontradas em nossos cabides.

Além de peças femininas da marca, contamos com belos looks de parceiros como
Sáskia Doehler e Clara Bela.

Nova vitrine chamou a atenção
dos clientes.
Como você pode ver nas imagens, mudamos o visual tanto da vitrine quanto da parte interna da loja para entrar no clima da Atlantis 2012. Foi um trabalho árduo, mas que valeu a pena porque o visual ficou bem legal e o mais importante, todos aprovaram. Agora temos plantas artificiais nas paredes e em cima dos cabideiros, e objetos que remetem ao fundo do mar na vitrine: um baú, pedras, conchas e luzes azuis iluminando as roupas.

A empresa Takos forneceu alguns de seus produtos aos nossos clientes.

Muito obrigada novamente pela sua presença e por ter contribuído para o sucesso do evento! A equipe da Kawavess está bastante feliz com isso tudo. Aproveitamos para agradecer nossos parceiros do FUNtástico, Takos, Mate Couro e Biscoitos Caipirão, cuja colaboração ao lançamento também foi enorme. Obrigada!

Gustavo Melo, diretor de criação, Gustavo Coelho, do FUNtástico, Filipe Melo e Rafael Braz,
responsáveis pela administração da loja.

Kawavess. Be free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário