quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Melhores frases ganham camisa da Kawavess em promoção!



Antes da festa de sexta-feira, o Clube Chalezinho realizou uma promoção em sua página no Facebook que premiou quatro pessoas com camisas da Kawavess. Funcionou da seguinte forma: as respostas para a pergunta  "Por que você merece ir de Kawavess no Clube Chalezinho?" que fossem mais curtidas levariam o prêmio. Veja abaixo as grandes vencedoras!


"Porque sustentabilidade tem tudo a ver com moda,e moda tem tudo a ver comigo", de Vanessa.


"Porque eu tô um trapo e só uma produção top de linha da Kawavess pode me salvar! \0/\o/\0/\0/\o/\o/\0/", de Lucas.


"Eu mereço ganhar a T-shirt pq depois de 5 anos de estudo estou me formando!!! Mereço comemorar!!!", de Adriane.


"Porque pra diversão ser completa só mesmo indo de Kawavess... vamos incentivar a solidariedade, a preservação da natureza, a prática do esporte e a cultura na noite mais divertida de todas do Chalézinho", de Gustavo.




Bacana, né? Muito obrigado a todos que participaram e parabéns aos ganhadores. Aguardamos vocês em nossa loja! E mais uma vez agradecemos ao Chalezinho pela parceria!




Kawavess. Be free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário