quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Indianos decidem limpar Bangalore

Imagem de eksparsh.wordpress.com
    Boa tarde!

    Hoje vimos uma notícia sobre um grupo de indianos da grande cidade de Balgalore, Índia, que resolveu fazer uma coisa muito bacana: cansados da sujeira do lugar, decidiram limpar tudo e voluntariamente. Durante todo o ano eles visitaram vários locais, escolhendo um por semana, chegando a um total de 104, de acordo com a última contagem.

    Todos membros são anônimos e para participar basta enviar um email para theuglyindian@gmail.com; aqueles que o fazem são incorporados ao grupo. Além disso, o número de homens e mulheres deve ser igual, lembrando que eles não estão ali para socializar, mas para trabalhar. Grande parte do que é feito é realizado em silêncio.

    Felizmente, o resultado tem gerado reações positivas dos moradores de Bangalore e do mundo, uma vez que as ações do Ugly Indians têm sido noticiadas no Brasil, Inglaterra, entre outros países. Eles possuem uma página no Facebook e no YouTube, onde postam videos de seus trabalhos nas ruas da cidade. Que ação bonita, concordam? O mais legal é que enquanto alguns dos membros varrem ou recolhem o lixo, outras pessoas que estão vendo começam a fazê-lo também. Boas ações se espalham!

    Veja abaixo uma das filmagens dos indianos:



    Fontes:
    http://www.youtube.com/user/theuglyindian1#p/u/20/nSoknGXZ4I0

    http://www.bbc.co.uk/news/world-asia-15769402

    :P

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário