quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Wäls em matéria sobre cervejas mais do que especiais!



José Felipe Carneiro usa modelo de camisa da
Kawavess, Verão 2011.


A colaboradora da Kawavess, Wäls, apareceu em uma reportagem bem interessante feita por Alexandre Marcussi, no blog O Cru e o Maltado. Ela faz parte de uma matéria de nove partes sobre as bières brut, que traduzindo ao pé da letra seria "cervejas brutas". Trata-se das cervejas que remetem ao champagne e glamour, através de métodos de produção longos e mais sofisticados. 


Em 2011, a mineira Wäls, de estilo belga, decidiu produzir sua própria cerveja de luxo a partir de um desafio feito a José Felipe Carneiro por seu irmão, Tiago. Eles estudaram e desenvolveram a Wäls Brut em sua própria fábrica e de modo manual. Para tal, a cervejaria iniciou reformas para ampliar as caves de produção do produto, indicando um maior investimento neste que já é seu rótulo de mais alto padrão. No mundo são poucas marcas que fazem esse tipo de cerveja.


No caso da empresa de José Felipe, a cerveja é comercializada em uma caixa de luxo artesanal cujo custo é de R$ 18, a fim de mostrar que não é só o produto que é diferenciado, mas a experiência de consumi-lo. E aí, ficou com vontade de ter uma Wäls Brut?
Leia a reportagem na íntegra aqui. 




Kawavess. Be free.


Fontes:
http://cervejasocialclube.com.br/45-wals-brut.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário