terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Kawavess patrocina Thiago Di Melo, revelação sertaneja de Minas!



A Kawavess tem o orgulho de anunciar seu mais novo patrocínio: Thiago Di Melo. O jovem cantor e compositor é uma revelação sertaneja mineira que está começando a fazer barulho no Brasil, com três CDs e um DvD em 11 anos de carreira. Desde criança mostrava sua inclinação para a arte, mas foi só adulto que começou a investir na carreira musical. Até hoje, ele já compôs mais de 100 canções, entre interpretações próprias e outras para artistas mineiros.

Thiago Di Melo e Tianastácia
cantam juntos em show.
O sucesso tem sido tão grande que a agenda dele está bem cheia, com dezenas de shows marcados em cidades espalhadas por Minas Gerais - em breve divulgaremos a agenda aqui! Você pode ter um gostinho do trabalho do cantor no cd ao vivo Fica Comigo, produção que conta com 14 faixas autorais e que se dividem entre baladas sertanejas ("Falta Você No Meu Coração e "Eu e a Solidão") e faixas mais animadas ("Sim ou Não" e "Cara de Safado"), todas extremamente românticas.

Quer o disco? Venha a Kawavess e na compra de qualquer produto da marca você o ganha de brinde! O número de álbuns é limitado, então garanta já o seu aqui na loja! Ouça abaixo "Fica Comigo", escrita por Thiago Di Melo e Michael Sullivan, músico brasileiro que já trabalhou com Tim Maia, Sandra De Sá e integrou a famosa Renato e Seus Blue Caps.





Kawavess. Be free.

Fontes:
http://www.thiagodimelo.com.br/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002085471741

http://www.michaelsullivan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário