sexta-feira, 10 de maio de 2013

We Care - Moda Sustentável


Sustentabilidade. Já parou para contar quantas vezes você já ouviu essa palavra nos últimos anos. Se o número de vezes que esse tema é citado fosse correspondente com o seu real significado na prática, com certeza o planeta estaria mais próximo de ser salvo.

A sustentabilidade é um ciclo, por isso precisa funcionar integralmente. Hoje as construções devem ser sustentáveis, as indústrias se declaram sustentáveis, a moda e as artes são sustentáveis, tudo é sustentável ou pelo menos é o que ouvimos por aí. 

Mas e vc? Onde se encaixa neste ciclo? Se liga nesse assunto e dá preferência para as empresas ecologicamente corretas? Se a sua resposta foi sim, você provavelmente já conhece a linha We Care da Kawavess. Se não, esta é a hora para conhecer e começar a participar da turma consciente que curte o bom, que curte fazer o bem. O melhor é que pra isso você não precisa abrir mão de um visual com estilo, de qualidade e com conforto. Saca só:



Temos peças de tecido orgânico, bambu, pet, entre outros. Além disso, todas elas trazem uma estampa que dialoga com a natureza e as belezas naturais do planeta.

Curtiu? Compartilha.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paul, vem falar uai


Não se fala em outra coisa em BH. Também não é pra menos, não é todo dia que nossa capital é palco de uma apresentação de um artista da grandeza de Paul McCartney.

Parece que com a reforma do Mineirão e a administração do Minas Arena,  finalmente Minas Gerais vai receber, com mais frequência, grandes nomes em grandes eventos. 

Se antes esses shows só aconteciam no Rio de Janeiro e São Paulo por falta de espaço adequado em Belo Horizonte, essa desculpa não existe mais.

Bom para os mineiros, fãs da boa música, assim como a Kawavess que fez até uma coleção sobre o tema.

Já garantiu seu ingresso? Agora só falta uma camisa da hora.
Essa tá no jeito, mas se quiser mais, passa na Kawavess.
De segunda a sexta, de 10h às 19h. Aos sábados de 10h às 13h.

Av. Arthur Bernardes, 198, Santa Lúcia (continuação da Av. Prudente de Morais. após o Pitágoras).