quinta-feira, 31 de maio de 2012

GARÇA MORENA: O MASCOTE DA KAWAVESS . VEJA SUA HISTORIA.




Garça-morena é o nome popular de uma ave da
Ordem Ciconiformes, família dos Ardeídeos. Tem cerca
de 50 cm. e ocorre na região litorânea, desde a América
Central até a do Sul. No Brasil está presente em todo o
litoral, principalmente no manguezal. Também
é chamada de garça-azul.
O nome científico da garça-morena é uma sinonímia, po-
dendo ser:
- Egretta Caerulea
- Ardea Caerulea
- Florida Caerulea

KWS:KING OF WAVES SUSTAINABLE


DIA DOS NAMORADOS KAWAVESS


HUMOR : LEMBRA DELES?


quarta-feira, 30 de maio de 2012

HUMOR: O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O FACEBOOK CONTA!


DIA DOS NAMORADOS KAWAVESS. O AMOR É PRA TODOS.


LOOK DO DIA


BRANCA: R$65,00
CINZA STONE:R$69,00


monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido.
O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo.
Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora,Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.


Monograma Real da Rainha Isabel II do Reino Unido


Brasões Reais do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte



CAMPANHA SORRIA MSM SEM ESTAR SENDO FILMADO!


Inpe: MG e BA são os Estados que mais destroem Mata Atlântica


Estudo realizado pela Fundação SOS Mata Atlântica e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) mostra que o País perdeu, entre 2010 e 2011, 13.312 hectares (ha) ou 133 km² de verde (o equivalente a mais de duas vezes o Distrito Federal). Os Estados que mais perderam a cobertura do bioma, considerado o mais ameaçado no Brasil, foram Minas Gerais e Bahia, respectivamente 6,3 km² e 4,4 km². O estudo avaliou apenas parcialmente algumas áreas por conta da ocorrência de nuvens.
"Embora tenha havido leve queda, provavelmente o índice seria maior se não tivéssemos as nuvens. O desmatamento continua estável, o que é preocupante", disse a coordenadora do Atlas dos Remanescentes Florestais da Mata Atlântica, Marcia Hirota.
Ainda de acordo com o levantamento, que analisou 93% do bioma nos Estados do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, divulgado nesta terça-feira em São Paulo, além dos citados anteriormente, os três Estados da região sul se destacaram de forma positiva. Enquanto no levantamento anterior registraram altos índices de desmatamentos, que chegaram a 3.701 ha no caso de Santa Catarina, desta vez os desmates ficaram em 568 ha (SC), 71 ha (PR) e em 111 ha (RS).
O levantamento elencou ainda os municípios que mais desmataram: Águas Vermelhas, Jequitinhonha e Ponto dos Volantes formam o apelidado pelos ambientalistas "triângulo do desmatamento" mineiro enquanto Canavieiras lidera o desmatamento na Bahia. A Fundação SOS Mata Atlântica associa a boa posição de São Paulo, onde existe a maior área contínua de preservação do Bioma à presença de 3 mil policiais florestais, enquanto na Bahia este número não chegaria a 300.
Nos últimos 25 anos, a Mata Atlântica perdeu 17.354 km², ou duas vezes e meia a área do Distrito Federal, ficando reduzida a 7,9% de sua área original, se considerados os remanescentes florestais.


terça-feira, 29 de maio de 2012

PROMOÇÃO KAWAVESS DIA DOS NAMORADOS 2


PROMOÇÃO KAWAVESS DIA DOS NAMORADOS


DIA DOS NOMORADOS


História


A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas naRoma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata dafertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.
Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o The Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta do(a) amado(a).
Atualmente, o dia é principalmente associado à troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupidocom asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo fora, aproximadamente mil milhões (Portugal) (um bilhão no Brasil) de cartões com mensagens românticas são enviados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.
O dia de São Valentim era até há algumas décadas uma festa comemorada principalmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX o hábito estendeu-se a muitos outros países.

Data no Brasil

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro.
A data provavelmente surgiu no comércio paulista, quando o comerciante João Dória trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes. A ideia se expandiu pelo Brasil, amparada pela correlação com o Dia de São Valentim — que nos países do hemisfério norte ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados.




Dia dos namorados Kawavess!!


Exemplo de homem :seu Madruga!


Humor : Coisas da modernidade!!!


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kawavess contra o preconceito !!!


Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, "racial" e "sexual".
De modo geral, das o ponto de partida do preconceito é uma generalização superficial, chamada "estereótipo". Exemplos: "todos os alemães são prepotentes", ou "todos os ingleses são frios". Observar características comuns a grupos são consideradas preconceituosas quando entrarem para o campo da agressividade ou da discriminação, caso contrário reparar em características sociais, culturais ou mesmo de ordem física por si só não representam preconceito, elas podem estar denotando apenas costumes, modos de determinados grupos ou mesmo a aparência de povos de determinadas regiões, pura e simplesmente como forma ilustrativa ou educativa.
Observa-se então que, pela superficialidade ou pela estereotipia, o preconceito é um erro. Entretanto, trata-se de um erro que faz parte do domínio da crença, não do conhecimento, ou seja ele tem uma base irracional e por isso escapa a qualquer questionamento fundamentado num argumento ou raciocínio.
Os sentimentos negativos em relação a um grupo fundamentam a questão afetiva do preconceito, e as ações, o fator comportamental. Segundo Max Weber (1864-1920), o indivíduo é responsável pelas ações que toma. Uma atitude hostil, negativa ou agressiva em relação a um determinado grupo, pode ser classificada como preconceito.
Segundo Paradela e colaboradores (2006) , alguns buscam utilizar a ciência, especialmente a "genética", para criar situações que justifiquem o preconceito. De tal forma, os autores definem que que os fundamentos evolutivos para o surgimento da espécie humana e os aspectos genéticos a respeito da expressão de genes fornecem respaldo para a afirmação de que não há raças humanas. Adicionalmente, a classificação dessas supostas raças por características como cor de pele e inteligência não é aceitável.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Super combo: Samba de empório , Kawavess e Devassa.



SUPER COMBO: SAMBA DE EMPÓRIO, KAWAVESS E DEVASSA

Curta e compartilhe, no Facebook, a fan page do Samba de Empório, da Kawavess e da Devassa Savassi para concorrer ao combo especial.

No pacote de prêmios estão incluidos:

-UM PAR DE CORTESIAS PARA O SHOW DO SAMBA DE EMPÓRIO NESTE SÁBADO, DIA 26, NA DEVASSA SAVASSI
-UM VOUCHER NO VALOR DE R$65,00 NA KAWAVESS
-DOIS CHOPES DEVASSA

O sorteio será amanhã, dia 25, às 19 horas.

SAMBA DE EMPÓRIO NA DEVASSA SAVASSI

Av. Getúlio Vargas, 809, Savassi

Horário: 16 horas

Informações: 

www.facebook.com/sambadeemporio
www.facebook.com/kawavess
www.facebook.com/devassasavassi

Governo brasileiro organizará os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável de 16 a 19 de junho - Nota 003/2012

CNO Rio+20 
O Governo brasileiro está organizando, com o apoio das Nações Unidas, os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável, um espaço para a sociedade civil, que terá lugar no Riocentro, entre 16 e 19 de junho, no contexto da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio+20. 

Nos quatro dias que antecedem o Segmento de Alto Nível, destacados representantes da sociedade civil, incluindo setor privado, ONGs, comunidade científica, entre outros, estarão reunidos no mesmo local da Conferência Rio+20 para uma discussão franca e orientada à ação sobre temas prioritários relacionados ao desenvolvimento sustentável. Não haverá participação de governos ou agências das Nações Unidas. As recomendações que resultarem dos Diálogos serão levadas diretamente aos Chefes de Estado e de Governo presentes na Cúpula. 

Serão debatidos dez temas, escolhidos de acordo com sua relevância para o aprofundamento da discussão sobre desenvolvimento sustentável, a saber: (1) Desenvolvimento Sustentável para o combate à pobreza; (2) Desenvolvimento Sustentável como resposta às crises econômicas e financeiras; (3) Desemprego, trabalho decente e migrações; (4) A economia do Desenvolvimento Sustentável, incluindo padrões sustentáveis de produção e consumo; (5) Florestas; (6) Segurança alimentar e nutricional; (7) Energia sustentável para todos; (8) Água; (9) Cidades sustentáveis e inovação; e (10) Oceanos. Todos os debates serão transmitidos ao vivo no website das Nações Unidas. 

Com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a iniciativa dos Diálogos está sendo lançada por meio de uma plataforma digital (www.riodialogues.org) com o objetivo de criar um espaço de discussão amplo e interativo. Os debates on-line em cada um dos dez temas dos Diálogos serão facilitados por pesquisadores de alguns dos principais centros acadêmicos mundiais. A plataforma está acessível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) e contém ferramenta de tradução instantânea de comentários para 40 idiomas. Ademais, faz parte da plataforma um sistema de votação, por meio do qual as recomendações escolhidas serão posteriormente direcionadas aos participantes dos Diálogos.

A expectativa brasileira ao estabelecer essa ponte inovadora entre a sociedade civil e os Chefes de Estado e de Governo é contribuir para a incorporação e engajamento dos atores interessados, no entendimento de que a participação pública é essencial para a promoção do desenvolvimento sustentável como o paradigma para a ação. 


Vitrine da semana !!!








Vitrine da semana Kawavess

Manequim Masculino
Moletom bege
R$ 119,00

Cinto lona Stone Kawavess
R$ 59,00

Manequim Feminino
Tricô aberto estampa de onça
R$ 89,00

Blusa manga longa strass boca
R$ 85,00

Colar feminino de caveira
R$ 40,00

No chão
Cinto couro com lona
R$ 49,00

Cinto couro modelo sapatennis
R$ 39,00



quarta-feira, 23 de maio de 2012

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Look do dia ! London winter 2012 R$ 69,00!

Modelo london winter 2012
stone
R$ 69,00

London winter 2012

London winter 2012
Kawavess traz sustentabilidade, um tour por londres e novos tecidos e modelos de camisas.
No dia 14 de abril , a Kawavess lançou a coleção inverno  2012. Desenvolvida pelo Diretor de Criação da marca, Gustavo Melo, a coleção traz como tema principal Londres , a capital do reino unido. Nessa tour contendo artistas da musica, pontos turísticos , lugares marcantes na historia de londrês , tudo com muito estilo e inovação .

São 58 modelos de camisetas que contam essa história, trazidos em tecidos de algodão, flamê e stonado , mucle , e estampas femininas com strass . Além disso, a marca lança
a fixa We Care, com moda sustentável, . As peças  trazem estampas sobre o meio ambiente e mensagens ligadas à sustentabilidade.

No mercado desde 2009, a Kawavess é conhecida por ser uma marca lifestyle inovadora, com peças casuais de alta qualidade e estampas ousadas. Além de Belo Horizonte, ela atua em 27 cidades do interior de Minas Gerais, além de Brasília, Vitória e Colatina.
Londres (em inglês: London) é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile (“a milha quadrada”) ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde oséculo XIX, o nome “Londres” se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbação constitui aregião da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprio prefeito eleito e assembleia.

Londres é uma Cidade Global Alfa  (ao lado de Nova York e Tóquio), e um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo. O centro de Londres abriga a sede de mais da metade das 100 melhores companhias do Reino Unido (o índice FTSE 100) e mais de 100 das 500 maiores da Europa. Londres possui forte influência na política, finanças, educação, entretenimento, mídia, moda, artes ecultura em geral, o que contribui para a sua posição global. É um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros. Londres sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1908 e 1948 e será a sede da Jogos Olímpicos de Verão de 2012. Londres possui quatroPatrimônios Mundiais: a Torre de

Londres, o sítio do acordo histórico de Greenwich, o Royal Botanic Gardens, Kew e o sítio que compreende o Palácio de Westminster, Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida.

Londres tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. Em julho de 2007, a população oficial era de 7.556.900 habitantes dentro dos limites de Londres, tornando-se o município mais populoso da União

Europeia.Sua área urbana (a segunda maior da UE) tem uma população de 8.278.251 habitantes, enquanto a região metropolitana (a maior da UE) tem uma população total (rural e urbana) estimada entre 12 milhões e 14 milhões de habitantes. O Metrô de Londres, administrado pelaTransport for London, é a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo, o Aeroporto de Londres Heathrow é o aeroporto mais movimentado do mundo em número de passageiros internacionais e o espaço aéreo da cidade é o mais movimentado do qualquer outro centro urbano do mundo

Humor: E agora ?


Calma galera amanha é sexta-feira!